quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem sou eu?

Me chamo KARINA GONDIM TEIXEIRA MENDONÇA
Tenho 11 anos
Faço aniversário dia 19/11/1997 Nasci as 08:30
Estudo na Escola Municipal Professor Otávio Batista Coelho Filho.
Gosto muito de Português,História,Geografia e Ciências, entre outras...
Minha mãe se chama ELISÂNGELA TEIXIERA GONDIM
Meu pai se chama MÁRCIO TÚLIO CARDOSO MENDONÇA
Meu avô materno se chama NILSON TEIXEIRA SILVA
Minha vó materna se chama SUZI GONDIM TEIXEIRA
Minha mãe tem 28 anos
Meu pai tem 35
Meu avô tem 74
Minha avó tem 60
Amo muito eles !!!!
Gosto de todo tipo de música
Gosto de assistir Tv e mecher no computador nas horas vagas e muito mais!!__Gosto sobre o tema:_ZOOLOGIA_ pois gosto muito de animais!!!

Um comentário:

  1. Ola Karina. Gostei muito do teu blog. Parabens por fazeres do teu tempo um tempo util. Mas queria dar-te uma opiniao. AS letras dos textos estao muito pequenas e podem cansar o leitor. Vou voltar sempre porque tambem gosto muito de zoologia. Gosto de escrever poesia e de muitos assuntos da vida. neste momento estou a iniciar um blog para os mais pequenos, onde quero sobretudo dar-lhes a conhecer o mundo animal. Se quiseres participar, ficarei contente. Beijinhos

    ResponderExcluir